Muito importante

Nota à população: Respeitando os decretos recém-lançados em várias cidades visando combater a pandemia da Covid-19 todos os meus shows desse final de semana foram cancelados. Espero que juntos possamos superar esse mal que está assolando nossa Sociedade.Reitero que não lamento meus shows estarem cancelados, porque dinheiro vai e vem, mas lamento sim pela vida das pessoas que estão sendo ceifadas pela Covid-19.Deixo ainda, um recado pro meu público, que aguardem que Sexta-feira dia 26 às 17h estarei lançando cd novo em minhas redes sociais e quando isso tudo passar estaremos juntos firmes e fortes, se Deus permitir. Não esqueçam também de, além de manterem o distanciamento, o uso de álcool e manter as mãos sempre lavadas e, na medida do possível, fiquem em casa, pois do contrário do comitê cientifico, eu acredito que o vírus não esteja presente só nas festas. Estão presente também (principalmente) nos ônibus, supermercados e no comércio de maneira geral. Espero também que os leitos desativados (mais de 600 leitos em nosso Estado), sejam reativados o mais rápido possível, pra que assim eu possa exercer minha atividade profissional e que os grandes meios de comunicação possam informar os números absolutos e não números percentuais.No geral, peço a Deus que proteja todos vocês, porque, se depender, dessa politização da pandemia, eu só vou voltar a trabalhar em setembro. Até mais pessoal.

Nota importante

Visando conter os avanços da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Natal decretou que os shows em bares e restaurantes não poderão ultrapassar as 22h, por esse motivo, a sexta show da Miami Music segue suspensa, até que o decreto seja suspenso. As outras festas seguem normalmente respeitando todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Recebendo o carinho e incentivo dos amigos
Show de estréia na carreira solo

No domingo 31 de janeiro de 2021, iniciei uma nova etapa em minha vida e em minha carreira, lancei minha carreira solo.

Eu que cantei por 19 anos na banda Última Hora e toquei contrabaixo por 26 anos em outras bandas (e também na banda última hora) fiquei um pouco que nervoso, como se fosse (e realmente era de certa forma) meu primeiro show nos palcos.

Com um repertório bem jovem, dançante e envolvente mantive a mesma pegada que sempre desenvolvi somando a modernidade e aos benefícios da música eletrônica, o cd tá disponível aqui no site ou em minhas redes sociais pra vocês baixarem e conferir.